top of page
  • Foto do escritorKamilla Póvoa

WorkTec 2024: Debates sobre ESG e LGPD



Nesta quinta-feira (29), aconteceu o WorkTec, marcando o início do ano com uma discussão sobre ESG (Environmental, Social and Governance) e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).


Na palestra, os convidados foram a Daniele Granjeiro, CEO da Inove-ESG, Wendel Babilon, vice-diretor do Comitê de Conteúdo da APDados e Representante APDados-ES, e o Thiago Portugal, Diretor do Comitê Avançado Jurídico da APDados e vice-representante APDados.


O palco também contou com a presença de Túlio Baita, Administrador e Coordenador na Tec Incubadora e Isecensa, que mediou o debate.


Daniele Granjeiro trouxe à tona a importância crescente das práticas ESG no contexto empresarial contemporâneo.


Por outro lado, Wendel Babilon trouxe uma análise perspicaz sobre a LGPD, ressaltando os desafios e as oportunidades que a conformidade com essa legislação traz para as empresas.


Thiago Portugal complementou as discussões com sua vasta experiência, destacando como a integração eficaz de práticas ESG e conformidade com a LGPD não apenas fortalece a governança corporativa, mas também impulsiona a inovação e a competitividade nos mercados globais.




WorkTec


O WorkTec deste ano não apenas proporcionou uma análise aprofundada sobre dois temas cruciais para o ambiente empresarial atual, mas também trouxe reflexões sobre o papel das empresas na construção de um futuro mais sustentável e ético.


O sucesso do evento foi evidente não apenas na qualidade das discussões, mas também no engajamento e entusiasmo da audiência, com diversos alunos e representantes de startups incubadas na Tec, demonstrando o crescente interesse e comprometimento das organizações com as questões ESG e LGPD.





38 visualizações

Comments


bottom of page