top of page
  • Foto do escritorKamilla Póvoa

Startup da TEC: AzoBeauty anuncia parceria internacional com a Matter of Trust



A Azo Beauty anunciou o Projeto Azo Verde, que é uma parceria com a Matter Of Trust, de São Francisco (EUA), para implantação de uma fábrica de tapetes de cabelo e pelos de pets em Campos dos Goytacazes, dentro do programa Clean Wave (Onda Limpa).


A Azo Beauty está participando do Programa Startup Campos da Prefeitura Municipal Campos, em parceira com a Tec Incubadora.


Projeto Azo Verde


O Projeto Azo Verde é uma iniciativa inovadora dedicada ao reaproveitamento sustentável de resíduos de cabelo e seu objetivo é transformar pequenos gestos em grandes impactos positivos. A iniciativa abrange duas áreas chaves: Agricultura Sustentável e Limpeza dos Oceanos.


Com foco em oferecer soluções abrangentes e inovadoras, a Azo Beauty também está lançando seu aplicativo, que visa conectar profissionais de beleza e consumidores de forma eficiente e conveniente. Este aplicativo permitirá aos usuários encontrar profissionais qualificados mais próximos, com agendas disponíveis, facilitando assim a marcação de serviços e a satisfação do cliente.


"Acreditamos firmemente que a inovação e a sustentabilidade são essenciais para o progresso e desenvolvimento do setor de beleza e estética. Com nosso aplicativo e o projeto Azo Verde, estamos não apenas oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes, mas também contribuindo para um mundo mais sustentável e justo", disse Petrúcio Pessanha de Oliveira, CEO da Azo Beauty.



Sobre a Azo Beauty:


Azo Beauty é uma startup para o mercado de beleza e estética e tem como foco o fomento ao trabalho e renda, economia colaborativa e sustentabilidade. Além disso, a Azo Beauty teve um grande sucesso com a última edição do evento Azo 2023. Com workshops, palestras e serviços gratuitos, o evento proporcionou uma experiência enriquecedora para todos os participantes, promovendo ainda mais excelência, networking e inovação no setor.




52 visualizações

Commentaires


bottom of page