top of page
  • Foto do escritorKamilla Póvoa

Yapuana e Imicro-Biotech são destaques no InovAtiva do Sebrae


As startups da Tec Incubadora, Yapuana e Imicro-Biotech foram destaque do InovAtiva do Sebrae.

As startups da Tec Incubadora, Yapuana e Imicro-Biotech foram destaques do InovAtiva do Sebrae.


A startup Treino Vip, do CEO Rômulo Bózeo, também esteve presente no evento.


O InovAtiva é uma política pública que promove um conjunto de iniciativas de apoio ao desenvolvimento do ecossistema de empreendedorismo inovador no Brasil realizado pela Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec/ME) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).


E já contribuiu para o desenvolvimento de mais de dois mil negócios inovadores de todo país e oferece uma série de produtos e programas para apoiar a criação de uma nova geração de soluções e otimizar o potencial das startups nacionais.


A CEO da Yapuana, Bruna Estima, comemorou poder ganhar esse prêmio e também relembrou a jornada para chegar até esse momento.


"Poder ganhar o prêmio destaque na categoria varejo foi toda uma construção. Essa jornada iniciou há mais de um ano, com o Inovativa Ideiaz, que nos deu muito suporte pra fase de modulação da startup, e num segundo momento temos a incubação da Tec Campos, que em complemento com a passagem pro Inovativa Brasil, que é para as startups em início de atividades e tração, podemos nos capacitar e ao nosso time. E toda essa preparação abriu um caminho único pra gente de investimento, network e parcerias. Saímos hoje dessa premiação inspirados e prontos pra explorar o que vem por aí!", disse.


A CEO Júlia Rosa, da Imicro-Biotech, também falou da importância com a participação da startup e como isso ajudou na questão de networking.


"A participação da startup no InovAtiva de Impacto agregou muito conhecimento e promoveu networking com mentores, investidores e empreendedores. Além disso, ter sido uma das startups destaque do programa nos trouxe a validação de que nossa solução e modelo de negócio são viáveis para contribuir para uma agricultura mais sustentável e produtiva", falou.


29 visualizações

Comments


bottom of page