top of page
  • Foto do escritorKamilla Póvoa

Servidores da Prefeitura de São Pedro da Aldeia visitam a Tec Incubadora

Atualizado: 15 de jul.


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Viviani, o diretor da pasta, Sandro Bouth, e o secretário adjunto de Fazenda, Gustavo Amoêdo, foram recebidos pelo presidente da TEC, Henrique da Hora

Servidores da Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizaram uma visita técnica às instalações da TEC Incubadora em Campos dos Goytacazes, na última quinta-feira (27). O secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Viviani, o diretor da pasta, Sandro Bouth, e o secretário adjunto de Fazenda, Gustavo Amoêdo, foram recebidos pelo presidente do programa de incubação de empresas, Henrique da Hora, que também foi o responsável por conduzir a visita.


A TEC Incubadora abriga empreendimentos de base tecnológica com ênfase em inovação, visando torná-los mais competitivos. Na oportunidade, os servidores puderam conhecer as instalações e os impactos deste empreendimento no âmbito municipal, fomentando, assim, uma diversificação da matriz econômica.


O secretário Claudio Viviani comentou sobre a visita. “Fica claro para nós como uma semente plantada e trabalhada do jeito certo dá frutos. Vimos um trabalho de longo prazo que, com o passar do tempo, gradativamente virá aumentar o número de empreendimentos que geram empregos qualificados, com melhores salários e impactando a população e a arrecadação municipal. Esse é um trabalho de médio a longo prazo, que gera uma mudança na cultura empreendedora na cidade, logo, paciência é fundamental”, afirmou.


Fonte: Preteitura de São Pedro da Aldeia.

14 visualizações

Comments


bottom of page